Empresa

A STRUCTURE VALUE é uma das empresas líderes em avaliação imobiliária, temos uma sólida posição no setor, com mais de 10 anos de experiência e dezenas de milhares de avaliações já efetuadas. Somos especialistas em avaliação e consultoria imobiliária, por isso estamos comprometidos com a criação de valor para os nossos clientes, parceiros, equipa, sociedade em geral e acionistas.

Realizamos todos os tipos de avaliações de acordo com as melhores práticas e critérios nacionais e internacionais para o setor, estamos registados e credenciados como sociedade de peritos avaliadores pela C.M.V.M., desde o ano de 2009. Contamos atualmente com uma equipa de técnicos especializados e experientes.


VALUE IN EVERYTHING WE DO

Assumimos o compromisso com os nossos clientes e com o mercado, que no desenvolvimento da nossa atividade do dia-a-dia, tentaremos estar sempre alinhados e conduzidos pela nossa missão corporativa e valores. Além disso, pode contar com uma equipa de profissionais com muita paixão pelo que faz.


MISSÃO

“Sermos reconhecidos pelos clientes e mercado, como a primeira escolha no fornecimento de serviços de consultoria e avaliação imobiliária, oferecendo serviços de elevada qualidade e rigor técnico, contribuindo para o desenvolvimento das atividades dos nossos clientes e parceiros.”


CÓDIGO DE CONDUTA

O Código de Conduta é um conjunto de princípios que orientam a nossa atividade, visando suportar uma cultura ética e integra de todos os colaboradores que atuam em nome da STRUCTURE VALUE. Está baseado nos valores da empresa, fornecendo as linhas orientadoras nas relações entre os colaboradores, stakeholders, bem como na interação com os clientes.


COBERTURA

A STRUCTURE VALUE oferece uma cobertura de âmbito nacional (incluindo Ilhas) que permite um serviço eficiente, através de parceiros locais, qualificados e experientes em avaliação imobiliária. Com esta equipa garantimos rigor técnico e rapidez nos prazos de entrega.

Possuímos uma equipa (rede) de peritos avaliadores especializados para dar a melhor resposta nos diferentes segmentos:

// Hotéis e turismo
// Logística – Industrial
// Lares e hospitais
// Terrenos e lotes
// Agrícola e florestal
// Escritórios e lojas
// Retail – Centros comerciais
// Edifícios e prédios
// Moradias e apartamentos
// Quintas e herdades
// Empreendimentos
// Pedreiras e minas

0 comentários:

Enviar um comentário