terça-feira, 25 de junho de 2019

PORQUÊ CONFIAR A SUA AVALIAÇÃO À STRUCTURE VALUE?


Prazos

Fazemos todos os esforços e somos focados para o cliente obter o relatório com a maior celeridade possível, isto constitui uma vantagem competitiva valorizada pelo mercado.


Cobertura Nacional
Graças à rede de avaliadores locais, conseguimos oferecer uma cobertura nacional em todo o tipo de imóveis e localidade.

Atenção ao Cliente
Dedicamos ao cliente atenção personalizada, prestando esclarecimentos e informação sobre qualquer aspeto do trabalho, nomeadamente: questões técnicas, estado das avaliações, valores, documentação, etc.

Qualidade dos Relatórios
Emitimos relatórios com o máximo de rigor, controlo, registo fotográ?co de qualidade e da envolvente onde o imóvel se insere.

Controlo e dupla validação
Para assegurar o rigor técnico e a homogeneidade de critérios, todos os relatórios realizados pelos avaliadores locais são veri?cados por responsável técnico e validados internamente.

Formação em Avaliação
Asseguramos a formação em avaliação continua dos nossos avaliadores internos, bem como dos avaliadores locais através de encontros e sessões formativas, de modo a garantir rigor e agilidade na obtenção de informação.


conteúdo informativo
newsletter junho 2019

0 comentários:

Enviar um comentário