Somos uma empresa de serviços com escritório no centro do Porto, pretendemos reforçar a equipa com um colaborador/a para a área administrativa.
Principais responsabilidades
- Apoio em todas as tarefas administrativas e de secretariado;
- Atendimento telefónico e presencial;
- Formatação e verificação de documentos, organização de bases de dados, arquivo físico e digital;
- Apoio nos procedimentos administrativos e financeiros da empresa;
- Emissão de faturas e recibos para clientes;
- Tesouraria (pagamentos e recebimentos de parceiros, fornecedores e créditos de clientes);
- Preparação da documentação mensal contabilística e fiscal para contabilista externo;
- Sugestão proactiva de melhoria de procedimentos e ganhos de eficiência.
Perfil desejado
- Licenciatura em área de formação relevante para a função (preferencial em Contabilidade);
- Experiência profissional (breve) anterior em funções idênticas será valorizada;
- Residência na zona do grande Porto;
- Idade até 32 anos;
- Conhecimentos em Inglês e espanhol;
- Domínio das ferramentas informáticas de MS Office, nomeadamente o Excel;
- Dinamismo, pro-atividade, orientação para o detalhe e boa capacidade de trabalho;
- Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.
Benefícios
- Uma boa oportunidade para o desenvolvimento e evolução profissional;
- Possibilidade de integração nos quadros da empresa;
- Conjunto de benefícios adicionais (seguros, prémios, formação, entre outros).
Para responder a este anúncio envie p.f. o seu C.V. (com foto) acompanhado de carta de motivação, para o seguinte endereço de email: info@structurevalue.com